Sunday 6 August 2017

Trading Strategies Eve Online


Então você quer saber como fazer o perfeito EVE Online PvP Build. Quais são as habilidades mais importantes, quais atributos etc, etc. Fazer um bom personagem de combate equilibrado é provavelmente o tipo de personagem mais difícil no jogo. Exige tantas árvores de habilidades diferentes que levará muito tempo para colocar um realizado juntos. Neste guia PVP da EVE discutirei a criação da base para um personagem de combate de longo prazo. Qual é o melhor navio para usar Há muitas opções e dependendo de quem você pedir, você terá muitas respostas diferentes. No entanto, uma coisa é certa, você vai morrer, e muitas vezes na primeira. Então você quer algo barato para comprar, segurar e ajustar, mas você também quer ter uma chance de luta. Realmente há apenas 1 escolha e que é o Fragata. Por que a fragata T1 é grande Eles são muito baratos para comprar e barato para se encaixar completamente pronto para o combate Não só eles são baratos eles também podem ser lutadores muito eficazes. Você pode ajustar totalmente uma fragata para PvP para cerca de 500.000 ISK que não é muito a perder em comparação com ISM 500million para uma facção equipada totalmente facade equipada por exemplo. Não há navio melhor para aprender com, se você é novo para EVE, então eu recomendo que você pense seriamente em começar com fragatas. Você ficaria surpreso com o quão fácil é para uma pequena fragata soltar um navio muito maior, com o direito de configurar e elemento de surpresa. A chave para PvP com Fragatas Treine suas habilidades de navegação e pós-combustão o mais alto possível, em seguida, trabalhe para ter certeza de que você tem o poder de fogo para tirar navios maiores. Os navios maiores têm o problema que alveja e que batem um navio movendo-se rápido pequeno sabendo este um piloto hábil em uma fragata pode realmente remover um jogador nivelado muito mais elevado dentro lá um navio mais grande. Ao configurar a sua fragata para a velocidade que você estará fazendo-se um alvo muito difícil de bater para todos os grandes navios e fornecendo-lhe as habilidades de lidar danos para baixo os navios maiores você deve ser capaz de ganhar um monte de batalhas PvP. As fragatas podem ser configuradas para tratar eletrônicos e danos. Grupo PvP Ter um pequeno grupo de fragatas que estão todos configurados corretamente pode ser um grupo letal e tem o potencial de destruir alguns dos navios de guerra mais fortes. Exemplo de Frigate agradável configurar: Eu gosto do Incursus. Obtenha suas habilidades para cima, compre 3 x anômetro neutrões blasters, 1 pós-combustão, um topo da linha de monitoramento disruptor, um webber e 2 x unidades de controle do reator para as armas, e você vai lidar com 1000 de dano em 10 segundos, ou optar por 3 x 150 milímetros, um impulsionador de sensor e um amortecedor de sensor e u pode bater coisas em 30 quilômetros ou assim, eo amortecedor significará seu alvo não pode mesmo bloqueá-lo Um bom caráter de combate terá Habilidades na maioria das seguintes árvores: Engenharia: Necessário para os escudos, o amour, o aumento da potência e as economias do uso da energia Navegação: - necessário para a velocidade e a agilidade Gunnery: - fala para se realmente o comando do navio: - necessário para o uso de navios diferentes para situações diferentes Mecânico: - necessário para atualizações e sistemas de reparo do casco Aprendizagem: - necessário para o atributo aumenta (na minha opinião, massivamente importante para todas as compilações) Isto é muito mais do que qualquer outra compilação de caracteres eo comentário óbvio é. Se, no entanto, nenhuma destas são as escolhas de caráter que você quer fazer, então comprar A habilidade Mechanic assim que você puder o ter recursos para, mas esteja advertido, os preços variam drasticamente e podem alcangar 400k que é um bocado caro e não é distante short do custo das fragatas superiores do combate. Todos os novos jogadores começam com os mesmos atributos, nomeadamente 8 pontos em Inteligência, Força de Vontade, Percepção e Memória e 7 Pontos em Carisma. No entanto, você pode ir para Remap. Agora você pode tirar 2 pontos de todos os seus atributos e remap-los. Você pode fazer isso 2 para sem demora, mas deve esperar 12 meses cada tiome você deseja alterar seguindo o primeiro 2 remaps. Sugiro tirar 2 pontos de carisma e colocar 1 em inteligência e 1 em memória, no entanto, você pode distribuir estes, no entanto, você se sinta em forma. Um personagem bom combate tem quatro atributos elevados e por isso também será um personagem muito bom todo rodada, capaz de virar a mão para a maioria das outras profissões sem muito problema. Uma pontuação de baixo carisma, no entanto, sempre deixará o personagem de combate em desvantagem quando se trata de habilidades sociais (trading etc), mas quem precisa de boa diplomacia quando você tem seu inimigo no recebimento de canhão de artilharia de 650mm. (De qualquer forma, eu sugiro que você faça um personagem apenas para fins de comércio apenas para fazer bilhões de Isk clique aqui para mais informações sobre como fazer bilhões como um comerciante) O segundo atalho é fazer com as habilidades de aprendizagem. As habilidades principais presumidas para o combate são Artilharia e Mísseis e estes requerem Percepção e Força de Vontade. No entanto, Eletrônica e Engenharia são tão importantes e exigem Inteligência e Memória. É óbvio que o piloto de combate precisa de altas pontuações em quatro atributos diferentes. Agora, uma vez que os tempos de treinamento de habilidades são diretamente dependentes de pontuações de atributos, isso nos coloca um pouco de problema. A solução é a árvore de habilidades de aprendizado, pois o tempo investido aqui pode colher grandes recompensas em todos os outros tempos de treinamento. Com pelo menos 9-10Memória para começar com Uma propagação uniforme entre Inteligência, Força de Vontade e Percepção Como baixo um Carisma quanto possível. Faça uma de suas primeiras compras de habilidades Instant Recall e bump-lo até o nível 3 ou 4 o mais rápido possível. Isso aumenta a memória e assim diminui todos os tempos de treinamento de habilidade de aprendizagem. Siga-o com a Mente Analítica para melhorar a Inteligência, em seguida a Vontade de Ferro para a Consciência Espacial da Força de Vontade para a Percepção. Fazendo desta forma, é possível adicionar 3 pontos a todos os seus atributos em poucos dias e 4 pontos em menos de duas semanas. Isto irá diminuir significativamente todos os seus tempos de treinamento de habilidade subseqüentes. A habilidade de Aprendizagem pode ser usada também, mas os benefícios de tempo de treinamento não são tão significativos quanto com o atributo aumenta até que seus atributos atinjam pelo menos 15 ou seu atributo habilidades de aprendizado tenha alcançado o nível 3 ou 4 ou possivelmente 5. Outras habilidades importantes para o início São Navegação para velocidade extra, Afterburners para ainda mais velocidade, eletrônica para aumentar CPU, Engenharia para aumentar Powercore e Warp Drive Operação para reduzir a necessidade de tampão para deformação. Mesmo alguns (2 ou 3) níveis em cada um destes pode fazer uma grande diferença para a sua eficácia de combate. Gostaria também sugerir decidir que tipo de navio que você vai querer voar a longo prazo. E começar a usar isso para ajudar a decidir qual arma, escudo, etc Hull habilidades vão ser a sua alimentação. Conforme o seu personagem de combate cresce, você pode adicionar: Mais habilidades em Gunnery para se adequar às armas que você gostaria de usar Mais habilidades em Mísseis para os mísseis que você gostaria de usar Mais habilidades em Engenharia e Eletrônica para shield, amour, scramblers e dispositivos ECM. A árvore de habilidade Electronics é voltada para o uso de sensores, uso de scrambler, redução da necessidade de CPU e aumento da capacidade da CPU. Uma popular seleção Electronics é Propulsion Jamming. Isso requer o nível de Eletrônica3 e permite o uso de Stasis Webifiers que retardam o seu destino. Outros módulos populares que exigem eletrônica são Warp Scramblers e Scramblers alvo. A árvore de habilidades de engenharia é voltada para o uso de escudo e amor, reduzindo a necessidade de energia e aumentando a capacidade de energia. Uma árvore de engenharia totalmente treinada é possivelmente a única maneira de evitar a compra da habilidade mecânica. Os benefícios de proteger e amarrar através das próprias habilidades e os módulos que você pode operar provavelmente irá reduzir suas contas de reparo para níveis gerenciáveis. Na árvore de habilidade Gunnery, comprar e comprar suas habilidades pequena torreta cedo e depois treinar as habilidades de artilharia outros, conforme necessário. Deixe a torre média até que você possa comprar um cruzador e a torre grande para quando você pode comprar navios de guerra. Eu não acho que qualquer fragata pode transportar uma torre média, e se pudesse você teria que tirar todos os seus outros módulos para atender os requisitos de energia e CPU. Missile Launcher habilidades podem ser comprados como e quando necessário. Se você quiser lançar ataques de longo alcance, em vez de se envolver em combates próximos quarters, então esta é a árvore de habilidades para você. A seleção da arma é uma escolha muito pessoal e os loadouts da arma são tão variados que todos terão amores e ódios do animal de estimação. Pessoalmente, eu gosto da gama e danos de um railgun 150mm, mas os custos de ativação e os requisitos de energia são elevados. Eu também gosto do 200cms Autocannon para combater a curta distância. Em muito a longo prazo Genetic mutators, Implantes Cibernéticos e Boosters estará disponível. As habilidades para usar estes são todos árvore de ciência baseado e mais uma vez dependem de Inteligência e Memória para treinamento. Assim, o investimento inicial nesses atributos será recompensado aqui novamente. Espero que isso ajude a sua carreira Eve PvP lutando. Se você quiser que as estratégias de PvP mais avançadas e secretas estejam disponíveis, clique aqui para a minha EVE Billionaire Review. EVE Online -,,. ,. (75) - 76 75 30. (4.004) - 84 4.004 EVE Online - Pacote Inicial de Core. EVE Steam 4 2013, - EVE Online. PLEX, EVE Online Starter Pack Steam 4 2013. , Starter Pack, Vapor. Vapor. EVE Online - Premium Edition EVE Online 7 Olá Pilotos Competitivos Com o ponto de corte de membros da Aliança para as equipes que desejam participar do Torneio Alliance XIV, após terem passado, podemos revelar as regras para o concurso deste ano. Há algumas mudanças em relação ao ano passado, com as principais alterações resumidas abaixo e o conjunto de regras completo a seguir. Observe que este conjunto de regras pode ser atualizado antes do início do torneio. Esses anúncios serão feitos no fórum de discussão do Torneio EVE Alliance. Por isso, certifique-se de continuar assistindo. Principais mudanças de AT13: Mudando para 10 pilotos em vez de 12 Mudanças de valor de ponto para compensar a mudança em tamanhos de equipe: Ponto cru aumenta para cascos Battleship, Battlecruiser montes, T3 Cruisers, Hictors, Logística (T1 e T2) 2 pontos para todos os navios Blood Raider Introdução de Fragatas Logística T2 em 5 pontos, com duas permissões por partida igual a T1 Logi Frigates Limitação de um WDFG (disruptor de deformação de Interdictor Pesado único) por navio Banning MJFG (exclusivo Command Ship Micro Jumpdrive) Proibição de munição pirata high-end Disallowing T2 reparação drones O resto das regras que você será capaz de encontrar na página regras no portal da Comunidade. Inscrições estão abertas a partir deste blog de desenvolvimento, e as equipes em potencial podem ter seu albútor de aliança preencher este formulário. Inscrições estão abertas até o dia 22 de julho às 23: 59UTC. Estaremos oferecendo posições de forma semelhante ao ano passado: as 14 melhores equipes terão a opção de comprar diretamente no torneio, 42 posições estarão disponíveis no sorteio e as 8 restantes serão oferecidas em um leilão secreto . Isto dá um total de 64 equipes. Taxa de inscrição para as equipes de compra em directo eo sorteio é 5 PLEX, eo leilão secreto só será aberto novamente para as equipes que já entraram no sorteio aleatório. O sorteio terá lugar no dia 26 de Julho com os resultados anunciados no mesmo dia eo leilão terá lugar entre os dias 27 e 29 de Julho. Semeando os Brackets Este ano, estaremos semeando os parênteses de forma semelhante à AT XIII com algumas pequenas mudanças: As equipes serão semeadas em um padrão de eliminação de 64 duplas de equipe de dupla. Todas as equipes que usaram um buy-in para colocar no Os 14 primeiros serão semeados na ordem em que foram colocados no Torneio XIII da Aliança. Por exemplo, se 13 equipes compram e a 9ª equipe colocada não, as equipes que vieram 10º lugar e mais baixo seriam todas semeadas de 9-13 na ordem de sua colocação no Torneio XII da Aliança. As equipes selecionadas através do sorteio aleatório e do leilão secreto serão sorteadas aleatoriamente em todas as posições remanescentes por meio de um segundo sorteio Se você está interessado em comentar, mas ainda não enviou seu interesse, ainda estamos aceitando pedidos até o dia 11 de julho. Confira o blog do anúncio anterior para obter mais detalhes. Como sempre, esperamos que você esteja tão animado para o torneio este ano. Se você tiver outras dúvidas, fique à vontade para perguntar no tópico dos comentários ou visite-nos no fórum de discussão do Torneio EVE Alliance. E lembre-se: o melhor navio, é Campeonato. Em nome da equipe do Torneio: 20 TLDR: - Um jogo tão profundo, com mecanismos incríveis que são na verdade um monumento tanto ao capitalismo quanto aos instintos humanos básicos. Trata-se de um tratado de sociologia em si, e vale a pena pelo menos um documento sobre ele. - Market é o mais avançado em todo o mundo do jogo. - Cronófago como o inferno. Mas a maior parte desse tempo pode ser gasto fazendo outra coisa. - Frustrando para novos jogadores b / cof quantidade de informações. Mas um novo tutorial, interface renovada e empresas úteis vir a limitar o problema sem apagá-lo tho. - Vários papéis que você pode jogar - As interações humanas limitadas apenas pela nossa própria imaginação - Gameplay poderia usar um pouco de dinamismo, mas em grandes batalhas habilidade individual é simplesmente inútil. Teamplay, preparação e escolha do tempo e do lugar para a luta com os focos certos é a essência do PvP - Divirta-se em lvls mais altos. - Plexos Acho que vou começar com um grande problema para os novos jogadores, que tem realmente assustado-los ao ponto de desistir cedo. Eva online é um trabalho colossal, com uma cachoeira obliterante de informações que você precisa manter em mente. Ou você começa a manter notas desde o início ou você vai esquecê-lo no terceiro dia, porque você foi inundado pela segunda peregrinação do dia de intel. That é realmente impressionante e assustador. Sobre isso, o tutorial antigo honestamente não ajudou muito: era confuso, nem sempre claro, nem sempre informativo, e se você não ler algumas missões que você poderia perder tudo u tinha. Estou pensando em uma missão que lhe deu um navio com o propósito de soltá-lo aos piratas Pve. Se você não leu que u tinha que mudar de navio para ele, você estava muito ferrado. Aconteceu tantas vezes que você não pode imaginar. Conversando os pobres caras para ficar fez nt sempre funcionam. Desde que este jogo permite que você seja W / E você quer ser. Pirata PVP, especialista em negociação, especialista industrial, mineração monster, scout e muitos outros, tutorial necessário para cobrir o básico para a maioria dos papéis possíveis. Bem, eles finalmente fizeram um decente agora, então os jogadores assustados podem voltar para dar um tiro porque ele faz o que se espera dele. Mesmo interface foi refinado um pouco, apenas o suficiente para ser notado, e é uma boa notícia. Um segundo ponto vale a pena falar para os recém-chegados é a comunidade. Sobre isso, a comunidade Eve percebeu que precisava de novos jogadores para manter o jogo vivo, e muitos deles criaram corporações focadas em ajudar rookies. Obviamente, alguns deles são menos eficazes e focados do que outros, mas nesse caso há um que você não pode perder: Universidade EvE. Eles são gigantescos, o que pode significar que eles não podem concentrar sua atenção no único jogador, assim como um menor, mas você tem certeza que você vai começar pelo menos o básico, e você vai encontrar alguém para conversar a cada hora do dia noite. Agora que nós estabelecemos o jogo ficou melhor para novos jogadores, eu gostaria de continuar dando dicas sobre o que está vindo para você, uma vez que você aprendeu o básico. Pesquisa, por exemplo, que será o seu pão e manteiga durante toda a sua experiência. Embora o jogo lhe dá a oportunidade de escolher sua raça e fundo, dando-lhe uma idéia de que tipo de navios e armamento você deve usar, estas escolhas não são definitivas. Na verdade, graças ao sistema de pesquisa, você pode decidir jogar um personagem Caldari b / c que você gosta de seu olhar, ao dirigir navios Amarr e seu armamento, porque você gosta de lasers e navios de boa aparência apenas por uma pequena perda de tempo devido à inicial Pesquisa, e será aconselhável mudar de sistema para amarr, a fim de ter melhores chances de encontrar seus módulos no mercado lá do que spawn Caldari. Mas isso é apenas o começo, porque a pesquisa vai determinar que tipo de navios você pode dirigir, e você será capaz de se especializar no papel que você quer jogar. Guias sobre classes, papéis, navios e ordens de pesquisa estão disponíveis em todos os lugares. E o wiki é colossal. Então. Quando você decidiu o que você quer ser no jogo, as pesquisas já estão indo, e você está pronto para jogar o jogo que você precisa para ganhar dinheiro para apoiá-lo. Fazendo missões Pve, mineração, negociação será suas primeiras escolhas como pirataria pode precisar de um maior nível de pesquisa, navios e módulos. Mas você pode realmente encontrar outras maneiras, como ser uma mula para alguém que está se escondendo por algum motivo. Com um navio de pequeno e baixo nível você tem menos chances de ser de qualquer interesse para os piratas ou quaisquer outras coisas que você pode encontrar uma maneira de alavancar mais de um jogador mais alto lvl. O jogo é limitado apenas pela nossa própria imaginação no sector comercial. E se você é um pouco impaciente, você pode comprar plexos. Plexos são tempo de jogo, que você pode usar, estoque ou vender para o que será um loooooooot de dinheiro para um novo jogador, muito mais do que 15 euros pode levar você a pensar. (Em wow 15 euros não vale nada em comparação). E quando você tem que trocar aqueles, pode começar realmente perigoso, que é porque eu mencionei a coisa da mula mais cedo. Se você tem muitos plexos para vender ou para estoque em algum lugar seguro você tem a escolha de voar, arriscando perder dinheiro real, ou pagar por uma escolta, ou ter seu próprio exército dentro da corporação, ou. Usando um navio de nível muito baixo para mais ocultação. Se o mercado IG não foi incrível o suficiente para ele s tempo, plexos e IRL dinheiro utilizável fez executar ainda melhor. Preços estúpidos são limitados b / c há sempre alguém que vai vendê-lo por algo menos, por causa do fator de urgência e tantas outras coisas relevantes, como economias de escala que levam o mercado a ser o melhor desempenho em qualquer MMO e jogo em geral. Com tudo isso, você pode gleen do contexto que véspera on-line parece um jogo excessivamente demorado. Isto é. Chronophage como o inferno. Algumas Pesquisas levam dias, semanas e até meses para ser concluído. Mineração sua capacidade de carga total leva horas, dependendo da qualidade do módulo de mineração e, obviamente, o volume de sua carga. Mas foi assim. Você pode jogar durante a pesquisa, até mesmo ir dormir ou parar de jogar por uma semana, ea pesquisa será feita mesmo se você não estiver registrado. E não se preocupa com jogadores muito novos, pois os primeiros níveis de pesquisa são muito rápidos. Quanto à mineração, bem, você pode ir dormir, eu não tenho certeza sobre o tho logging. Mas, novamente, como um novo jogador você não tem esses monstros de mineração, e sua carga será cheia muito rápido. E finalmente gostaria de mencionar Pve. PVP e revisão relacionada com a jogabilidade. Quanto a Pve, muitos jogadores gostam dele como ele é. Eu pessoalmente acho que é um pouco chato, pois a jogabilidade em si não é muito dinâmica. Mas no nível mais alto eu sei que fica muito mais difícil, e você está inundado mesmo com uma jogabilidade honrosamente lento. Para todos aqueles que estavam pensando sobre a elite perigoso, ou jogando véspera com um joystick, desculpe bros, esquecê-lo. Eve é sobre como ativar os módulos certos no momento certo, como a energia é consumida, e você tem muitos deles, torres incluídas. Mas eu acho que se você estiver ok com esse tipo de jogabilidade, você está prestes a descobrir um jogo incrível. Tenho certeza que em cavaleiros de xadrez don t neight e torres don t atirar bolas de fogo quando você movê-los. No entanto, ainda é um dos jogos mais avançados do mundo. PvP é provavelmente a parte mais emocionante da véspera online. PvPing sozinho pode ser divertido, mas a melhor parte é claramente em grupo. Corp vs Corp, piratas vs mineiros e sua escolta, destruindo as estações econômicas, industriais e de pesquisa para enfraquecer a produção do inimigo enquanto você espera para o golpe final são realmente apenas alguns exemplos na ampla gama de táticas e estratégias que você pode empregar no jogo . Embora a jogabilidade possa ser mais divertida, mais dinâmica, quando você participar desses encontros, que é apenas a última coisa que você pensa sobre como você percebe a habilidade individual em uma grande batalha nunca será suficiente. Fixá-los no lugar certo, no momento certo, com módulos adequados para prendê-los, retardá-los, sugar seus escudos, com forças adequadas e teamplay é a essência do pvp. : 25 NÃO FAÇA ESTE JOGO EM VAPOR. Ter sua conta ligada permantly no vapor é uma dor no. Basta ir na amazon ou outros sites registrados para comprar uma assinatura. Entrando em Eva você tem que entender que não é apenas um outro videogame, é realmente um hobby. Aqui estão algumas coisas que eu posso esclarecer para os jogadores. ------------------------------------------------- Véspera Usa uma fila de habilidades para treinar habilidades ao invés do nivelamento tradicional. Você simplesmente colocar as habilidades que você quer treinar e deixar o tempo fazer isso coisa s. A fila de habilidades agora tem um ano de duração ou 50 habilidades no total. Geralmente você vai preencher 50 habilidades em vez de 1 ano. Agora há coisas chamadas injetores de habilidade e extratores que permitem que você injete pontos de habilidade para aprender a habilidade mais rápido. Você pode comprar um injetor do mercado ou outro jogador, ou se você fizer um oopsies você pode comprar um extrator (que é mais barato) extrair os pontos de habilidade e colocá-los em habilidades mais úteis. Mais sobre isso mais tarde. Por um tempo agora existe um sistema chamado PLEX, também conhecido como uma extensão de licença de pilotos que é um item de jogo que você pode usar para adicionar um mês ao seu tempo de jogo. Este item pode ser comprado com dinheiro real (20) ou com dinheiro do jogo (ISK) a preços flutuantes. O mercado do jogo está completamente aberto à manipulação, mas um PLEX é aproximadamente ao redor 800m-1b ISK. Se você compra com dinheiro real você pode vendê-lo no mercado para ganhar uma soma rápida de dinheiro, ou você pode comprá-lo com dinheiro em jogo para estender sua assinatura. Não há maneiras de tomar ISK e transformá-lo em dinheiro real, sem quebrar as regras ou leis. Muitas pessoas que don t jogar Eve considerar isso, mas mesmo se você comprar os maiores navios no mercado você pode facilmente ser morto por alguém voar algo como uma fragata que é o menor. Além disso, há uma loja de jogos também. Você pode comprar Aurum, a moeda premium, para comprar estritamente cosméticos, um item que permite que você multi personagens de trem (você pode ter 3 no total) por um mês, ou comprar o anterior disse habilidade extratores. No entanto, TODAS AS COISAS PODEM SER COMPRADAS COM A MOEDA PADRÃO. Isso simplesmente aumenta a economia da Eve. ------------------------------------------------- EU M vai recomendar todos os novos jogadores para imediatamente encontrar um corp high-sec e aprender as cordas. Eve é um jogo complicado e vai levar muitas horas para entender, no entanto, uma vez que você tem uma boa idéia sobre como o jogo funciona você terá o mais divertido jogar um jogo nunca. Como eu disse anteriormente também, don t mas este jogo no Steam, eu comprei uma conta extra para usar aqui e foi uma dor completa para gerenciar. Fly safe 07 Everyday Bluebottle Predators Eu sempre me perguntei o que na terra come os bluebottles que lavar-se em nossas praias durante os verões. Os bluebottles podem dar uma picada muito dolorosa e pode deixar grandes vergões em sua pele. Bluebottles ou Pacific Man o War flutuam na superfície do oceano e se movimentam com as correntes oceânicas eo vento. Bluebottles são ecologicamente conhecidos como plâncton porque são organismos que derivam na superfície do oceano, sem ter qualquer meio formal de locomoção para se mover. Bluebottles comer pequenos organismos planktonic que entram em contato com seus tentáculos pungente que pendurar na água. Bluebottle lavado acima na praia de MacMasters (Physalia utriculus) Welts da pele causados ​​por uma picada bluebottle, cortesia Travelling. Steve, flickr Bluebottle sinal de aviso em Killcare Beach, cortesia Tim Gillin, flickr Outro tipo de organismo flutuante que comumente lava em nossas praias é o By-the-wind-marinheiro que tem o nome especial de velella Velella. Este animal está relacionado com os bluebottles em que também tem stingers que capturam pequenos organismos plantônicos, mas este animal não é conhecido por picadas pessoas. Pelo marinheiro do vento lavado acima na praia de MacMasters Todos os animais têm predadores, e os marinheiros do By-the-wind e os Bluebottles que lavam acima em praias mais populares da costa do leste Austrália não são nenhuma exceção. Recentemente na MacMasters Beach dois animais realmente interessantes lavados que são os predadores naturais de bluebottles, ambos são moluscos, um um caracol, o outro uma lesma de mar ou nudibranch. O caracol roxo comum, tem um s. O predador que eu acho muito interessante é o Slug do Mar Azul (Glaucus atlanticus), que é um predador não apenas do bluebottle e do marinheiro By-the-wing, mas também do Common Caracol Roxo . Eu coletei um par destes slugs do mar, fotografei e videoed os e os soltei então para trás na água. Aparentemente estas criaturas viajam de cabeça para baixo quando flutuando, o lado stripy é de fato o lado de baixo ea parte superior é prata na cor. Eles comem o corpo dos bluebottles, e as células picadas nos tentáculos ficar armazenado no corpo slugs e age como uma proteção contra predadores. Blue Sea Slug da MacMasters Beach, é de cerca de 20mm de comprimento Um pouco mais de informação: Um Compost heap tão grande quanto um pequeno carro Não se engane, este é o tamanho da incubadora para os ovos do australiano Brush-turkey (Alectura lathami) . Uma Turquia australiana Bursh-peru de kookr no Flickr Brush-perus foram aninhamento no meu quintal por vários anos agora, e em torno do solstício de inverno os machos começam a fazer o seu monte, ou começar a remodelar um monte existente em preparação para atrair uma fêmea Para acasalar. Os ninhos são construídos no chão e são montes construídos a partir de folhas, paus e praticamente qualquer coisa solta no chão, incluindo sacos de plástico e lixo. Os montes são geralmente 4 metros de diâmetro e 1 metro de altura, embora eu tenha visto montes que são quase 2 metros de altura e 6 metros de diâmetro. Se um metro cúbico de palha e palha de folha pesa cerca de 40 kg, em seguida, um monte de escova de peru deve pesar pelo menos 640 kg, que é um tamanho impressionante para um ninho de pássaros Masculino e Feminino escova de peru em um montículo, a fêmea está colocando o ovo em Um buraco cavado pelo macho. Os pintos-dentes fêmeas colocam seus ovos dentro do montículo dentro de um furo criado pelo macho. Uma vez que o ovo é colocado, o macho cobre o ovo com lixo de folhas e tende o montículo. Em vez de se sentar sobre os ovos ea maioria dos pássaros, o peru macho incuba os ovos adicionando ou removendo vegetação do montículo. O montículo é como um montão de composto gigante no sentido de que a vegetação no montículo começa a apodrecer através da decomposição microbiana e começa a gerar calor através do processo de decomposição. O macho pode ajustar o calor do montículo, removendo a vegetação, resfriando o montículo, ou adicionando vegetação ao montículo que aumenta a atividade microbiana e, portanto, aquece o montículo. Tenho notado que perus escova estão continuamente ajustando a quantidade de vegetação dependendo se o montículo é exposto à luz solar e ou umidade da chuva. O macho escova-peru usa seu bico para determinar a temperatura do montículo, ele enfia a cabeça no montículo, daí a falta de penas em sua cabeça. Ele pode ajustar a temperatura do montículo para entre 33-38 graus Celsius. Os ovos de cebola são bastante grandes (12 do peso corporal das fêmeas) têm um índice de gema muito alto (67), o que permite que o pinto para ser muito bem desenvolvido quando ele choca depois de cerca de 50 dias no montículo. Um pintainho novo do Pincel-peru não por muito tempo fora do monte, cortesia de John Asquith Os pintainhos caem a rapina aos gatos, às raposas, aos cães, às aves de rapina e aos goannas. Goannas também cavar os montes para comer os ovos. Com cerca de 3 semanas de idade, os filhotes mudam de marrom para preto e desenvolvem suas plumagens adultas e os machos podem começar a construir montículos aos 8 meses de idade. Os pintainhos têm que se defender por si mesmos sem qualquer ajuda dos pais quando eles cavam-se fora do montículo e muito rapidamente eles podem voar para evitar predadores como eles emergem do monte com penas de asa totalmente desenvolvido. Um roosting escova-peru alto em uma árvore. Cortesia de flagondry, flickr. Brush-turkeys roost à noite alta em árvores e roost comunalmente e eu vi até 20 pássaros em uma única árvore de goma manchada em Hardy s Bay. Os pássaros podem viajar distâncias grandes para roost e podem fazer sua maneira às partes superiores das árvores que é completamente uma vista para um pássaro tão grande que gaste a maioria de seu tempo na terra. 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