Friday 25 August 2017

Ouya Stock Options


OUYA como uma opção de plataforma em indiedb Thread Estou fazendo um jogo OUYA. Basta colocá-lo aqui em indiedb e aguardando aprovação. No entanto, no momento, eu tive que listá-lo sob android. Este é um pouco enganador como ele não vai funcionar em todos os dispositivos Android, apenas o OUYA. Então, minha sugestão é para uma nova opção de plataforma para OUYA Eu conheço um monte de outros desenvolvedores que estão fazendo jogos para o OUYA também, então se você fizer isso, não se esqueça de deixá-los saber que eles podem colocar seus jogos neste site E se envolver na comunidade (como espero para mim mesmo nos próximos meses) soa ok, mas não tenho certeza que não foi lançado ainda. Blog News Guide Contato Suporte Empregos se eu não estou enganado o ouya ainda é desenvolvedor-só fonte kit de desenvolvimento coisas assim quando eles liberam a versão do cliente eles devem adicioná-lo em indiedb Sim, no momento, apenas os desenvolvedores que apoiou kickstarter tem seu dev Kits e console. Qualquer um pode fazer um jogo para o OUYA agora, baixando o sdk, mas claramente só aqueles com consoles podem realmente jogar os jogos JamesCoote escreveu: Olá, eu estou fazendo um jogo OUYA. Basta colocá-lo aqui em indiedb e aguardando aprovação. No entanto, no momento, eu tive que listá-lo sob android. Este é um pouco enganador como ele não vai funcionar em todos os dispositivos Android, apenas o OUYA. Então, minha sugestão é para uma nova opção de plataforma para OUYA Eu conheço um monte de outros desenvolvedores que estão fazendo jogos para o OUYA também, então se você fizer isso, não se esqueça de deixá-los saber que eles podem colocar seus jogos neste site E se envolver na comunidade (como espero para mim nos próximos meses) A ​​única coisa é que não gostamos de ter um milhão de dispositivos para escolher naquela seleção particular. Imagine cada versão do telefone Android que precisamos adicionar para diferentes fragmentações do sistema operacional. Eu acredito que agora não há nenhuma necessidade real para ele desde que é aparte da família android, embora se bastante povos a quiserem eu supor que eu não tenho nenhum problema com ele. Pode ser necessário para desenvolvedores independentes, e ainda pode ser uma grande plataforma para todos, como PS / Xbox. Tempo e popularidade dirá, quando sai para os clientes. Estou com Henley. OUYA realmente é apenas uma variante android não tem certeza se justifica a sua própria plataforma. Claro, se se torna um jogador dominante pessoas estão construindo especificamente para que possamos considerá-lo, então Este é um dos (percepção) problemas OUYA tem. Todo mundo só vê isso como outro dispositivo Android, ou como jogos Android, mas na TV. Que não é (Edit: ou que ele está tentando não ser, pelo menos) Pode estar tentando derramar essa imagem, mas todos nós sabemos que isso é exatamente o que é JamesCoote escreveu: Este é um dos problemas (percepção) OUYA tem . Todo mundo só vê isso como outro dispositivo Android, ou como jogos Android, mas na TV. Que não é (Edit: ou que ele está tentando não ser, pelo menos) Isso é tudo o que é. Eu posso ligar o meu tablet em minha tv (não vai mesmo precisar de um cabo em breve, wifi hdmi ftw), comprar um controlador de jogo para o android (a sua discutível quanto a se um controlador realmente melhorar a experiência) e boom tenho algo como Do que) um ouya. Controlar a complexidade é a essência da programação de computadores. --Brian Kernigan Jogo que eu fui pago para fazer - Play. google Veio através deste tópico enquanto procurava uma resposta para a mesma coisa. Estou desenvolvendo um Ouya Exclusive, e provavelmente seria mais fácil para as pessoas encontrá-lo se Ouya fosse uma categoria. Embora eu entenda a lógica em não ter um título diferente para cada dispositivo Android, o Ouya é diferente em que ele tem sua própria loja, onde outros telefones todos apenas usam o google play store. O Ouya também tem hardware específico (o controlador), onde outros dispositivos Android são principalmente dispositivos touchscreen que todos se comportam da mesma maneira. Eu vejo que o Android Console é uma categoria que provavelmente foi adicionado mais recentemente em resposta a isso, que é onde eu vou colocar o meu jogo por agora. Alguém escreveu: Isso é tudo. Eu posso ligar o meu tablet em minha tv (não vai mesmo precisar de um cabo em breve, wifi hdmi ftw), comprar um controlador de jogo para o android (a sua discutível quanto a se um controlador realmente melhorar a experiência) e boom tenho algo como Do que) um ouya. Você está certo de que um controlador de jogos não iria melhorar a experiência nesse cenário, porque os jogos concebidos para comprimidos não são projetados com controladores em mente, e poucos nunca será porque não há nenhum padrão e sem amplo apoio para eles. O Ouya resolveu esse problema com hardware consistente e uma loja Ouya Specific. Então, eu diria que essa solução seria apenas melhor do que o Ouya se você pudesse obter um grande número de pessoas para apoiar essa configuração na medida em que projetar um jogo para ele é financeiramente viável para os desenvolvedores. Ouya será financeiramente viável eu não sei ainda, mas ter um dispositivo específico com um propósito claro é o passo um em obter os consumidores a bordo. Spicygyrogames escreveu: O Ouya resolveu esse problema com hardware consistente e uma loja específica Ouya. Então, eu diria que essa solução seria apenas melhor do que o Ouya se você pudesse obter um grande número de pessoas para apoiar essa configuração na medida em que projetar um jogo para ele é financeiramente viável para os desenvolvedores. Ouya será financeiramente viável eu não sei ainda, mas ter um dispositivo específico com um propósito claro é o passo um em obter os consumidores a bordo. Eu concordo. Embora seja uma variante Android, também é bastante diferente. Não tem gerenciamento de energia, então todos os quatro núcleos executam a velocidade máxima sem estrangulamento, ele tem um modelo IAP diferente (mais parecido com um console híbrido / modelo IAP social, na verdade) e uma API de controle de console consistente. Por exemplo, os esquemas de controle flutuam entre sabores do Android, mas não entre iterações de OUYA (qualquer outro desenvolvedor lá fora que sofreu todo o Ice Cream Sandwich botão de menu / transição de botão de transbordamento sim.). Seria como Xbox mudando radicalmente o layout de seus botões. E, claro, isso é apenas um exemplo de consistência para facilitar as coisas para os desenvolvedores. Acho que a questão não deve ser é diferente o suficiente do Android estoque para apoiar, mas sim será impactante o suficiente para merecer sua própria categoria Isso, é claro, é um enorme desconhecido. Talvez tenha que esperar para ver. Pessoalmente, eu seria mais a favor do que contra, mas, novamente, Im não no gancho para pagar ou mantê-lo. Responder ao tópico Apenas os membros registados podem partilhar os seus pensamentos. Então venha Junte-se à comunidade hoje (totalmente grátis - ou faça login com sua conta social à direita) e participe da conversa. Ouya Teardown Introdução Descubra o Ouya: quota novo tipo de console de jogo. quot Este sistema Android é o Primeiro de seu tipo. Seu projetado especificamente para ser aberto aos desenhadores profissionais e amadores do jogo igualmente, com as ferramentas livres do desenvolvimento de software incluídas com cada console. Divulgação completa: Os povos em Ouya tout este para ser quotthe primeiro consola video totalmente aberta do jogo. Têm assim muita confiança no Ouya, na verdade, que nos emitiram uma unidade de varejo para desmontar. Jogo, pessoal. Junte-se a nós como tomá-los em cima de sua oferta e aprofundar profundamente no hardware que alimenta este pequeno dispositivo. Cansado de ser o último a ouvir Pegar todos os nossos teardowns, logo que eles atingiram o fio, seguindo-nos no Twitter e Facebook Este teardown não é um guia de reparação. Para reparar o seu Ouya, utilize o nosso manual de serviço. Com o ventilador fora do caminho, foram (temporariamente) abrandou em nossa jornada para o centro do dissipador de calor Ouyathe é soldado no lugar, obscurecendo o processador. De acordo com um engenheiro de Ouya, a solda foi escolhida sobre grampos para a força mecânica, porque eram (rightfully) preocupados sobre tal console pequeno que é batido em torno ou deixado cair. Soldar o dissipador de calor à placa-mãe provou um projeto muito mais resistente, melhor em testes de queda sobreviventes. Nenhum problema para nós, nós puxamos para fora nosso ferro de solda trusty e pavio desoldering e livrou rapidamente o dissipador de calor. É mais alguma informação sobre o dissipador de calor do console Seria melhor adicionar pasta térmica, um ventilador melhor É o dissipador de calor coberto no grafema É o dissipador de calor aluminumKickstarter Coleções de Kickstarter Categorias em nosso radar Nossa campanha de Kickstarter é sobre, mas você pode ainda começar Um OUYA. Dirija sobre ouya. tv para mais informação e para colocar uma ordem. Acabamos de adicionar streaming de jogos através do OnLive. Final Fantasy estará em OUYA. E temos um jogo exclusivo. E VEVO concordou em colocar seus vídeos musicais em OUYA, XBMC adiciona um aplicativo de mídia de streaming, com TuneIn e iHeartRadio adicionando música foram homenageados por todos vocês que estão nos apoiando - OBRIGADO. Estamos focados em entregar para você, primeiro a chegar primeiro a ser servido. Nós só podemos prometer OUYA em março para nossos apoiantes Kickstarter. Nós amamos jogos do console. Há algo sobre uma grande TV HD e som digital surround que preenche uma sala de estar. Shooters, plataformas, jogos esportivos, clássicos arcade e jogos experimentais indie apenas se sentir maior em uma tela de TV. É como a maioria de nós cresceu gaming. Mas talvez as pessoas estão perdendo. Nós começamo-lo smartphones e os comprimidos estão começando todos os títulos novos theyre o que é quente. O mercado de console está afastando os desenvolvedores. Vimos uma fuga de cérebros: alguns dos melhores e mais criativos gamemakers estão focados em jogos móveis e sociais porque essas plataformas são mais favoráveis ​​aos desenvolvedores. E aqueles que continuam focados em jogos de console não podem ser tão criativos quanto eles gostam. No fundo, você sabe que suas melhores lembranças de jogo aconteceram na sala de estar. Você estragou sua bunda só para descobrir que a princesa estava em outro castelo. Você lutou patrões que lhe disseram repetidamente o quanto você chupar. Você gravou um cobertor na metade da tela para que seu amigo não pudesse ver onde você estava. Você trocou os melhores jogadores em sua equipe apenas assim que você poderia ter a estação perfeita. E você fez tudo na TV. É hora de virar jogos de console. Vamos abrir este otário até seu tempo que trouxe de volta a inovação, experimentação e criatividade para o grande ecrã. Vamos fazer os jogos menos dispendiosos para fazer, e menos caro para comprar. Com todos os nossos avanços tecnológicos, os custos não deveriam cair Gaming poderia ser mais barato Estão entregando as rédeas para o desenvolvedor com apenas uma condição: pelo menos, alguma jogabilidade tem que ser livre. Nós pedimos emprestado o modelo free-to-play de jogos como League of Legends, Team Fortress 2, Triple Town e muitos outros. Os desenvolvedores podem oferecer uma demonstração gratuita com uma atualização de jogo completo, itens ou poderes no jogo ou pedir que você se inscreva. OUYA: A revolução será televisionada OUYA é um novo console de jogos para a TV, alimentado pelo Android. Weve embalado esta pequena caixa cheia de energia. Os desenvolvedores terão acesso a OUYAs design aberto para que eles possam produzir seus jogos para a sala de estar, aproveitando tudo o que a TV tem para oferecer. O melhor de tudo, controlador de classe mundial OUYAs, console e interface vêm em um pacote bonito e barato. Todos os jogos serão gratuitos, pelo menos para tentar. Grandes jogos vêm de grandes desenvolvedores. Os desenvolvedores podem se despedir dos obstáculos de trazer um jogo de console para o mercado. Qualquer um pode fazer um jogo: cada console OUYA é um kit de desenvolvimento. Não há necessidade de adquirir uma licença ou um SDK caro. Seu construído no Android, para que os desenvolvedores já sabem como ele funciona. Isso não significa OUYA é uma porta Android. Você pode criar o próximo grande título em seu quarto, assim como os bons velhos tempos Quem precisa de calças. OUYA poderia mudar o desenvolvimento de jogos AAA, também. Esqueça as taxas de licenciamento, as taxas de varejo e as taxas de publicação. E os desenvolvedores concordam: isso tem o potencial de ser o console de desenvolvedores de jogos. É sobre o tempo - Brian Fargo (fundador do inXile) Quem wouldnt quer um belo pedaço de design industrial que vende para 99, tomadas diretamente em sua TV, e dá-lhe acesso a uma enorme biblioteca de jogos Jordan Mechner (criador de Prince of Persia , Karateka) Se OUYA oferece a promessa de ser a primeira verdadeira plataforma de jogos abertos que dá aos desenvolvedores indie acesso ao mercado de jogos sala de estar, sim, que é uma ótima idéia. Seguiremos o desenvolvimento do OUYA e veremos como ele ressoa com os jogadores. Eu podia ver todos os jogos atuais Mojang ir na plataforma, se há uma demanda por isso. Mojang (desenvolvedor de Minecraft) Im animado para OUYA Eu sou um crente firme que há sempre espaço para desafiar o status quo. - Jenova Chen (thatgamecompany, criador de flOw, Cloud, e Flower) A perspectiva de um acessível, aberto console - thats uma idéia que eu acho realmente emocionante. - Adam Saltsman (Semi Secret, criador de Canabalt) Nossos jogos vão funcionar tão bem em uma TV, nós só precisamos de uma maneira fácil de obtê-los lá. OUYA poderia ser. - Marek Rabas (Madfinger Games) Um console de jogo aberto que dá aos desenvolvedores de jogos independentes a flexibilidade para experimentar com seus jogos e modelos de negócios na TV, é algo que há muito tempo. David Edery (Spry Fox, criador da Triple Town) O design é importante. Acreditamos que um console grande requer uma grande experiência de usuário. Estamos trabalhando com o premiado designer, Yves Behar, e sua firma fuseproject (designer do Jambox). Estamos projetando o controlador para ser uma carta de amor para console de jogos. Ele terá tudo o que você aprendeu a amar: botões rápidos, gatilhos, varas analógicas com precisão de laser, um D-Pad e ele terá um touchpad para qualquer jogo fazendo a caminhada de celular ou tablet para a TV. Itll ser apenas o peso certo. Estamos trabalhando com desenvolvedores selecionados para testar o controlador através do desenvolvimento. Nós o chamamos de Stradivarius de controladores, e esperamos que os desenvolvedores sejam inspirados a levar a jogabilidade a um novo nível com ela. Hackers bem-vindos. Tenha isto: É fácil de raiz (e enraizamento não vai anular a sua garantia). Tudo se abre com parafusos padrão. Os hackers de hardware podem criar seus próprios periféricos e conectar via USB ou Bluetooth. Você quer o nosso design de hardware Deixe-nos saber. Podemos dar a você. Surpreenda-nos Tegra3 processador quad-core 1GB de RAM 8GB de armazenamento flash interno Conexão HDMI para a TV, com suporte para até 1080p HD WiFi 802.11 b / g / n Bluetooth LE 4.0 USB 2.0 (um) Controlador sem fio com controles padrão Sticks, d-pad, oito botões de ação, um botão de sistema), um touchpad Android 4.0 ETHERNET (Anunciado por Muffi 7/18) Seu entretenimento além do jogo. Como o OUYA é baseado no Android, qualquer desenvolvedor de aplicativos pode publicar o aplicativo do Android no OUYA. As possibilidades são ilimitadas, e conversas com potenciais parceiros já estão em andamento. Heres nosso primeiro: você gosta de assistir StarCraft, ou League of Legends Watch Twitch. TV em seu OUYA. Weve já percorreu um longo caminho. A interface do usuário e desenhos industriais estão longe. Nosso protótipo está funcionando. O que nos resta fazer é simples, mas é caro. (Estava olhando para você Mark Cuban Woz Ajude-nos a sair.) Tudo o que precisamos é de você. Com a sua ajuda, precisamos: Converter o nosso protótipo para modelos prontos para produção e obter todas as aprovações regulamentares (sim, precisamos destes para vendê-los) Entregar kits de desenvolvimento (para os primeiros desenvolvedores para que possamos ter jogos no primeiro dia, (Nós estamos trabalhando com uma empresa de fabricação com muita experiência de hardware de jogo, mas precisamos saber quantos para fazer) Idealmente, financiar algum desenvolvimento de jogo inicial (ou seja, Party games) E se você é internacional, queremos que sua ajuda toogaming seja global, e nós vamos pegar você OUYA. Ainda temos muito a descobrir em relação a direitos e países, mas pode ser feito. Olhe o que nós já realizamos Mostre ao mundo, através de seus números, que você está lá fora. Mostre-lhes que você está pronto para nivelar o campo de jogo. Enlist outros. Quanto mais aumentamos, mais podemos fazer. OUYA: A REVOLUÇÃO SERÁ TELEVISED OOO-yah. Aparentemente não tem o significado mais agradável em suaíli. Última atualização: Qua, Aug 1 2012 6:00 pm EDT Queremos que você pague somente pelos jogos que você ama. Um modelo livre para jogar funciona quando todo mundo (jogadores e fabricantes de jogos) se beneficia de recompensar jogos incríveis. Para os jogadores, cada jogo será livre para jogar: o que isso significa é que haverá pelo menos uma demonstração gratuita, ou você será capaz de jogar a totalidade do jogo de graça, mas pode ter acesso a itens adicionais, atualizações ou outros Recursos que têm um custo. Para os desenvolvedores, livre para jogar significa que eles podem definir seus próprios preços. Os desenvolvedores sabem melhor: não há melhor maneira de vender um jogo do que ter pessoas que realmente tocaram o jogo compartilhar comentários brilhantes com seus amigos. Ao permitir alguma forma de jogo livre, bem ajudá-los a fazer exatamente isso. A única razão que você costumava pagar por jogos antes de jogá-los é que você não poderia experimentá-los na loja antes de trazê-los para casa é uma relíquia de uma velha maneira de fazer negócios e uma das muitas coisas sobre o negócio de jogos que planejamos alterar. Última atualização: Wed, Aug 1 2012 6:00 pm EDT É um pouco cedo para compartilhar uma lista final. Bem fazer isso quando nos aproximamos para lançar no próximo ano. OUYA oferecerá os melhores jogos possíveis e uma ampla gama de novos jogos exclusivos desenvolvidos especificamente para tirar vantagem do console OUYA. Como você pode ver neste Kickstarter, já estavam levando a alguns dos desenvolvedores de jogos mais conhecidos, e fabricantes de jogos indie amado. Se você tem um jogo que você gostaria de ver no OUYA você pode pedir: E lembre-se, porque OUYA é baseado no Android, qualquer desenvolvedor de aplicativos poderia publicar seu aplicativo Android para OUYA. Última modificação: Wed, Aug 1 2012 6:00 pm EDT Nope Diga-nos qual a cor que gostaria de ver na pesquisa que irá receber no final da unidade KS Última actualização: Wed, Aug 1 2012 6:00 pm EDT No. Nope . Nyet. Nein. Podemos dizer mais claramente OUYA não foi criado apenas para hospedar portas de jogos Android existentes. Weve construiu este badboy para jogar o índice o mais creativo de hoje os desenhadores sabidos os mais novos do jogo de AAA as well as gamemakers indie adorados. Dito isto, acreditamos que muitos jogos Android existentes se sentirão maiores e melhores em uma TV com um controlador real. E nós ouvimos de desenvolvedores como Brian Fargo e Adam Saltsman que o controlador será a razão mais emocionante para desenvolver para OUYA. Esperamos que eles falem para todos os desenvolvedores quando dizem OUYA vai inspirar novas formas de jogo. Mojang comprometeu-se que Minecraft (e seus outros jogos) estará em OUYA - mas somente se nós provarmos que nós podemos fazer um produto grande (que é nosso trabalho) E bastante povos Querem seus jogos (esse é o seu trabalho). Mostre-os com seus números que você quer Minecraft em OUYA Última modificação: Wed, Aug 1 2012 6:00 pm EDT Deixe-nos uma linha We39d amor ouvir de você e ouvir o que você espera fora desta plataforma. Nosso modelo de negócio é simples. It39s idêntico ao modelo móvel do jogo nada extravagante ou sneaky. We39ll partilha receitas que você obter 70 por cento. Planejava torná-lo o mais fácil possível para você. E OUYA é construído no Android. Ele também irá suportar a maioria dos motores populares. Já Unity é um parceiro de lançamento. Qua ser bombeado para tê-lo a bordo. Já estávamos conversando com pessoas como InXile, Owlchemy Labs, Secret Secret, Storm8, Spry Fox, Madfinger Games, Trendy Entertainment, Happion Labs, Mojang, Jordan Mechner e thatgamecompany. Deixe-nos saber se você nos apoiar, e bem adicioná-lo à nossa lista Gostaríamos de ter você participar da conversa, e fazer jogos em OUYA. Última atualização: Wed, Aug 1 2012 6:00 pm EDT Podemos oferecer suporte a qualquer aplicativo criado para Android. Nós estaremos lançando com Twitch. TV e não podemos esperar mais parceiros. Se você tem um aplicativo para Android que você gostaria de ver no OUYA, avise-nos no mailto: devsouya. tv. Última atualização: Qua, Aug 1 2012 6:00 pm EDT Quando eu digo, abra nós significamos ele. Weve tomou muitas decisões baseadas nesta filosofia: Lançando no Kickstarter este isn39t apenas uma maneira de levantar fundos. É a nossa maneira de envolver os adeptos desde o início. Queremos o seu feedback, bem como o seu apoio. Para os jogadores, acreditamos que OUYA será mais aberto do que qualquer plataforma no mercado para uma ampla gama de conteúdo que é realmente novo e interessante, desde os nomes mais conhecidos em jogos para indies emocionantes que você pode estar a conhecer para o primeiro Tempo. Para os desenvolvedores, abrir significa que qualquer desenvolvedor pode publicar um jogo se você tem um jogo, você pode colocá-lo em OUYA. Você pode fixar o preço do seu jogo, mas você gosta do seu jogo. Nós só queremos ajudá-lo a trazê-lo para a vida na TV. Basta fazer alguma parte da experiência livre para o OUYAs. Usamos software de código aberto e chipsets padrão que estamos no Android porque os desenvolvedores estão falando a linguagem. Nossos chipsets aren39t proprietária ou secreta OUYA aberto até e ter um olhar Bem, mesmo publicar o design de hardware, se as pessoas querem. Para hackers: raiz dele. Continue. Sua garantia é segura. Mesmo o hardware é hackable. Quero entrar Você precisará de uma chave de fenda padrão e nada mais. Ir para a cidade. Temos portas USB padrão e Bluetooth, assim você ainda será capaz de criar seus próprios periféricos. Como em todas as plataformas, porém, temos que equilibrar a abertura com uma experiência de usuário de qualidade. Portanto, teremos uma interface de usuário padrão. Vamos curate seus jogos em nossa loja para que eles sejam mais fáceis para todos para chegar. E bem exigir que todos os jogos que colocamos em nossa loja incluem uma experiência gratuita. Se você não gosta de nossas escolhas, raiz do dispositivo e torná-lo seu próprio. Última actualização: Qua, Ago 1 2012 6:00 pm EDT Sim. Hola. Os jogos são globais. Gostaríamos que não tivéssemos que cobrar às pessoas o envio extra para enviar OUYA para o exterior, mas até que alguém invente o teletransporte, teremos que usar o método testado e verdadeiro. OUYA suportará múltiplas tensões (Faixa de tensão de entrada: 110 V CA a 220 V AC), com seu próprio adaptador. Nós estamos olhando para apoiar outras línguas, também se você nos mostrar que você quer We39re lançamento em Inglês por enquanto, no entanto. Por fim, alguns desenvolvedores podem optar por publicar apenas em alguns países, mas essa é a sua escolha, não a nossa. Última actualização: Thu, Aug 2 2012 12:18 pm EDT Very. Esperamos ter um produto pronto pronto para enviar para você em março. Temos um protótipo funcional, e estamos quase terminando o nosso desenho industrial (a forma e os materiais do produto que você vê aqui). Conhecemos as especificações de hardware e estamos trabalhando com engenheiros elétricos e mecânicos para testar o desempenho do hardware. Começamos a trabalhar na interface do usuário e no software. Puxe bem todas essas peças e teste como elas se encaixam, enquanto finalizamos o produto. Última modificação: Wed, Aug 1 2012 6:00 pm EDT pressouya. tv - Escreva-nos We39ll ser um pouco slammed quando lançamos nossa campanha Kickstarter, we39ll fazer o nosso melhor para chegar até você Last updated: Wed, Aug 1 2012 6: 00 pm EDT

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