Wednesday 9 August 2017

Jornal De Forex Babypips


Um grande livre on-line Forex Trading Jornal Clique acima para ampliar a imagem Eu haven8217t realmente foi olhando muito difícil para um livre on-line forex trading journal porque as soluções que eu vi no passado foram bastante decepcionante. Eu tropecei sobre este site no Twitter e fiquei bastante surpreso. Ele é chamado MeetPips e pode não ser o último diário de negociação forex, mas é muito bom comparado com o que já vi antes. O que eu realmente gosto sobre ele é que ele acompanha seus pips por estratégia e dá o seu desempenho ao longo do tempo. Você também pode filtrar seus resultados por par de moedas para que você possa ver quais pares você troca melhor. Ao configurar cada estratégia, você introduz os parâmetros de configuração, como entrada, saída, perda de parada, etc. Em seguida, você seleciona qual estratégia você está usando para cada transação e registra entradas e saídas. Como você pode ver na parte inferior da imagem à esquerda (clique na imagem para ver uma imagem maior em uma nova janela), você também pode inserir o seu humor atual. Isso pode parecer um pouco estranho para algumas pessoas, mas pode ser um importante para determinar se o seu humor desempenha um papel importante na determinação do seu sucesso. Pode afetar algumas pessoas e isso pode não afetar outras pessoas. Journaling e revisar meus comércios nunca foi o meu terno forte, então talvez esta seja uma boa maneira para mim para acompanhar meus negócios e como eu estou fazendo com cada configuração de comércio. Confira e veja se ele pode ajudá-lo. É gratuito e trazido para você pelas pessoas no BabyPips. Posts relacionados O Ultimate FX Trading Journal (alguém por favor criá-lo) Como Diário de Vídeo Seu Forex Trades Como acompanhar Forex Trading estratégias em MT4i 3 etapas indolor que garante que você sempre preencher o seu diário de negociação Sobre Hugh Kimura Olá, Im Hugh Kimura e meu Objetivo é criar uma renda a tempo inteiro, negociação Forex. Se esse é o seu objetivo também, então eu convido você para se juntar a mim na viagem. Vou descobrir o que funciona eo que não funciona. E ter algum divertimento no processo. Clique aqui para me seguir no Twitter. Toda a informação é apenas para fins educacionais e não é investimento ou consultoria comercial. Comentários I8217ve feito um pouco de pesquisa sobre a melhor plataforma de diário de negociação também. Foi um sucesso ou um fracasso no que eu consegui encontrar. Eu tropecei através desta revisão de um link no ForexCrunch. Eu sei que tem sido um tempo desde que você postou, mas definitivamente apreciado. Eu também tentei os MeetPips, e enquanto eu gosto dos aspectos sociais, sinto que muitos usuários estão apenas tentando recrutar pessoas para usar seu método ou vender seu treinamento. Você ainda está mantendo um diário em MeetPips Gostaria de se conectar com você em outras soluções que você pode ter encontrado / tentou desde esta revisão original. MeetPips Review 8211 Jornal de comércio agradável com contas ao vivo ausente MeetPips é o mais recente empreendimento dos fundadores da BabyPips. O site permite que os comerciantes de forex para gerenciar um diário on-line de negociação forex, que não só os ajuda a seguir seus comerciantes, mas também testar os negócios contra a estratégia e ver o que outros comerciantes estão fazendo. Here8217s uma revisão de MeetPips, que tem algumas vantagens e algumas desvantagens. Os fundadores da BabyPips aren8217t repouso. Eu conheço-os através de FreshPips. Onde eu envio muitos dos meus posts. Seu último, quinto site, é muito social. Após o lançamento de uma beta pública do Currensee8217s, o MeetPips está se juntando ao jogo de forex social. Os comerciantes sérios usam um jornal de troca para documentar seu trabalho: documentam o tempo, a posição, a perda do batente, tomam o lucro eo resultado de seus resultados. Eu acredito que a maioria dos comerciantes não documentar seus negócios, nem mesmo na fase inicial de testar sua estratégia técnica usando uma conta demo forex. O MeetPips definitivamente torna mais fácil gerenciar um diário de negociação. Primeiro de tudo, it8217s online. Você pode acessar o diário de qualquer computador. I8217m certeza de que alguns de vocês dão uma olhada no mercado forex também de trabalho. Semelhante ao outro site do grupo8217s, o MeetPips parece ser bom. O site é bem projetado, fácil de usar e muito intuitivo. Além disso, o desempenho do site excelente, tornando cada visita divertido e rápido. Quando você se inscreve pela primeira vez para MeetPips, you8217re solicitado a responder 17 perguntas gerais sobre o seu perfil de negociação e sua gestão de risco. Por um lado, este é um processo longo, que pode ser ignorado. Por outro lado, este passo tem um significado educativo importante, que considero importante. Perguntas personalizadas podem ser adicionadas. Perguntas sobre o MeetPips 8211 clique para ampliar. Então você é solicitado a adicionar sistemas de negociação forex. Para cada sistema há 9 perguntas, incluindo questões difíceis, tais como: 8220Que sinais fará com que você saia early8221 e 8220Qual é o seu tempo parar Quanto tempo você vai realizar o seu trades8221. Cada comerciante sabe que o estresse está montando quando segurando uma posição por muito tempo. Depois de preencher os detalhes básicos, it8217s tempo para o comércio. Também aqui, MeetPips assume um papel educativo advertindo os comerciantes que haven8217t concluído seu plano de negociação que eles estão realmente jogando. Criando um comércio no MeetPips 8211 clique para ampliar A interface para gravar um comércio é muito agradável, incluindo uma seção de gerenciamento de comércio que pergunta sobre a reação ao resultado e sobre seus sentimentos no momento. Psicologia é uma parte do jogo8230 Uma vez que um comércio está vivo, ele pode ser atualizado e também comentou. Falando em comunidade, o MeetPips tem mais recursos comunitários. Você pode ver o que os outros membros estão fazendo, ver suas transações, relação de vitória / perda, saldo de pips, etc. Você pode acompanhar outros membros, e também ver seus posts, bem como escrever o seu próprio comentário. Sim, o MeetPips está na zona da Web 2.0, com blogs e também grupos. Comunidade MeetPips 8211 clique para ampliar Há muitos mais recursos no MeetPips, mas eu acho que I8217ve coberto o suficiente. O MeetPips é totalmente gratuito. I haven8217t visto Premium premium. Parece que seu modelo de negócio é anúncios de corretores de forex. No momento, esses anúncios são muito intrusivos. Tudo somado, o MeetPips é bem projetado, muito intuitivo e bastante divertido. Eles assumem um importante papel educativo e ajudam os comerciantes a se tornarem mais disciplinados. Suas características da comunidade são excelentes. A grande desvantagem é que qualquer pessoa pode dizer qualquer coisa lá. Eu posso reivindicar ganhar um milhão pips e ter uma taxa de 100 êxitos. A comunidade pode estar bem conectada entre si, mas desconectada de contas reais. Esta é uma vantagem que Currensee tem. Eu desejo que Currensee e MeetPips copiarão cada uma das outras vantagens. Isso levaria forex mídia social um grande passo em frente. Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohays Perfil do Google Posts Relacionados Pingback: Revista MeetPips 8211 Forex Trading Diário Forex Crunch COMMODITY FOREX negociação on-line opiniões () Boa revisão. Concordo que Curensee é melhor em que ele rastreia verdadeiros comércios vivos. Eu verifiquei o MeetPips também e vejo algumas falhas importantes. 1. Eu acho que é melhor do que pips. Deve haver a capacidade de adicionar o saldo da conta antes e depois do comércio para rastrear P / L em cada comércio. Pips não me dizem nada sobre o gerenciamento de dinheiro da pessoa. Eles poderiam ter um comércio e comércio para 1 um pip e perder 20 pips. Então poderiam negociar para 5 um pip no comércio seguinte mas fazer 5 pips. Obviamente, mostraria que eles estão abaixo de 15 pips, quando na realidade, eles estão acima de 5. 2. Não há nenhuma função para ser capaz de 8220peel off8221 partes da posição. Talvez eu queira sair parte da posição cedo e deixar o resto executar 8230can8217t fazê-lo. Fora isso, é um site divertido e fácil de navegar. Obviamente, eles não teriam que passar por essa mesma jornada, cometer os mesmos erros e bater a cabeça contra as mesmas paredes. Eu fiz esses erros para você, para que você não tem que. Por que aprender com seus próprios erros quando você pode apenas aprender de mim Seu maior risco é ter certeza de obter a melhor educação comercial e não desperdiçar o tempo precioso que você tem em todos os lixo que está lá fora. A internet é uma espada de dois gumes. É grande porque permite que você obtenha o acesso fácil à informação que você necessita melhorar rapidamente sua troca, mas igualmente significa que há muito mais lixo que está sendo publicado tirando sua atenção que você não necessita concentrar sobre. A melhor coisa que você pode fazer é aprender como se tornar um comerciante de alta probabilidade por se inscrever para a classe de email VIP abaixo. Quando você sabe como fazer alta probabilidade e configurações de comércio de baixo risco, você será capaz de torná-los em todos os prazos e muitos mercados diferentes que cria enormes possibilidades comerciais para você. Na primeira noite em que comecei a operar, fiz algumas centenas de dólares em dinheiro real. Yay MAS - Foi um acidente completo. Eu tinha feito um comércio de 5 minutos no AUDUSD. Por que eu estava negociando o prazo de 5 minutos eu não sabia que havia qualquer outro período de tempo na plataforma. Eu não tinha idéia do que eu estava fazendo na plataforma de mercado maker que eu estava negociando no momento, mas eles eram praticamente os únicos ao redor e foi uma batalha constante apenas para manter suas cartas de bater a cada 30 segundos. I veio casa do trabalho que primeira noite e tem o Susto da minha vida para ver meu equilíbrio com uma enorme alteração. Eu pensei que o comércio no AUDUSD estava fechado, mas eu tinha ido para a cama na noite anterior, levantou-se e fora de trabalho e todo o tempo deixou um comércio de 5 minutos balançando sem perda de stop no lugar. LUCKY Este foi quase 10 anos e uma enorme aula em um longo e windy road. O problema que eu enfrentei há 10 anos atrás era que não havia cursos on-line e nenhuma educação de qualidade para ajudar a orientar-me na minha jornada de negociação como há para you. babypips cresce, vai social babypips o fórum educacional Forex conhecida recentemente fez um significativo Número de etapas sinalizando sua compreensão de que o mercado Forex está indo social. Deixe-me moeda que como Forex 2.0. Meetpips, em suas próprias palavras, é uma comunidade para os comerciantes forex que desejam tornar-se mais disciplinado e consistentemente rentável. Você pode criar e compartilhar seu diário de comércio, monitorar seu desempenho de comércio, e conhecer e aprender de outros comerciantes. Com a expansão de serviços sociais inovadores de Forex, tais como Currensee (revisão aqui), myfxbook e FXIntel (lido aqui), parece que todos chegaram à conclusão que esta é a próxima grande coisa em. A curto prazo, eles não costumam a longo prazo Publicado: Nov 17, 2009 5:48 am Categoria: Arquivo de Notícias Comentários: 1 / Visualizações: 1.276 Forex Factoryreg é uma marca registrada. Conecte-se Sobre Produtos Website Arquivos de categoria: Forex Trading Journal Durante os últimos dois dias este site foi off-line. Isso porque eu estava me mudando para um novo web hosting. Fez uma entrada para GBPUSD. Esta é ainda estratégia de negociação experimental. Fez 328 pips até agora. Isso me deixa triste quando um amigo quer perseguir um sonho que está de acordo com o seu, a viagem poderia ser divertido com um amigo próximo além de você, mas optou por não perseguir seu sonho por causa de um objetivo a curto prazo e tentação de gratificação instantânea. Como eu sempre acredito, o caminho para o sucesso é uma estrada solitária. Você perderá amigos, porque nem todas as pessoas vêem a mesma oportunidade eo futuro que você deseja ver. Uma pessoa bem sucedida é corajosa para continuar a continuar, mesmo depois de perder tudo o que tem, e mesmo se a viagem é sua, sozinho para prosseguir, ele ainda vai sobre. Estar focado em um objetivo é importante em qualquer esforço. Gastar todo o seu esforço e tempo em um único negócio é o que o torna bem sucedido. Veja os visionários do nosso tempo. Serei honesto com você. Desde que você começou sua maneira à troca do forex. Nunca espere ganhar dinheiro com ele. Não pelo menos nos primeiros anos. Ainda mais se você tiver outro emprego e fazendo isso a tempo parcial. Essa é a verdade. Não espere bater o mercado por ser um comerciante a tempo parcial. Não espere ser rico com um esforço meio-assed. Fazendo isso só significa que você está subestimando o mercado. Parece uma boa oportunidade para SHORT agora para USD / JPY. Poderia ser um retrace. Gráfico semanal também mostrando fraqueza. Troque a seu próprio risco. Olhando minha parede do facebook, olhando meus colegas, batchmates e amigos. Percebendo que a vida é tão maravilhosa que somos levados a viver de forma diferente em como vemos a vida em geral. Alguns deles se sente como um sábado à noite bebendo com amigos é uma boa vida. Alguns deles que viajam em uma nação distante ou colocam uma maneira boa dizer que 8220I8217ve fêz o 8221. Alguns deles começando uma família, em seguida, alguns deles puto por que eles tomaram essas decisões. Estas são todas as coisas boas que a vida tem para oferecer. Beber, festejar, viajar, começar uma família e assim por diante. Mas estou sempre em estado de choque porque a maioria deles esquece que todas essas coisas, para dizer que você fez para dizer que está orgulhosa do que você realizou, dizer, você ajudou a sua família, são coisas que só podem ser obtidas Se você tiver o dinheiro eo tempo. E o principal problema bloqueando esse caminho para o sucesso é o seu trabalho diário. Eu costumava ser um empregado. Eu amei it8230 É meu primeiro trabalho, salário pequeno, mas eu amei isto. Não para o dinheiro. Mas quando eu entrei em outra empresa e comecei a trabalhar para obter maior salário, ele começou a se tornar um trabalho. É estressante. Não vale a pena. Você pode estar orgulhoso de ganhar um salário alto. Mas até quando você não tem tempo. Você gasta o dinheiro que ganhou festejando, viajando para se refrescar. Então você volta ao trabalho. Depois de um mês você vai para outro país, festa. Então de volta à sua estação de trabalho à espera do salário. Você não tem vida. Como se você está apenas esperando para ficar velho. Fazendo todas as coisas uma e outra vez. É seguro. É seguro. É entediante. Você vai morrer sem realizar nada. Apenas o fato de que seus filhos foram para a faculdade, uma casa de sua própria, um carro e nada mais. Pensando de volta, é que o seu único propósito na vida Para trazer seus filhos para a faculdade O que sobre a realização de si mesmo Seu próprio valor de auto Sua própria realização que você pode ser justamente orgulhoso dizendo um la Frank Sinatra 8220I fez a minha way8221. É bom ter paciência. Mas às vezes você apenas tem que se levantar e dizer que você merece melhor. Não estou dizendo para pedir ao seu chefe um aumento de salário. Isso é simplesmente estúpido e irrelevante. Você tem que ir lá fora e fazer as coisas que você realmente quer fazer. Coisas que você será feliz fazendo sem a necessidade de saber se you8217ll ser pago ou não. Seu um problema nossa sociedade hoje, que valorizam o dinheiro acima de outras coisas. Não seja essa pessoa. Retire seu tempo. Trabalhe para si mesmo. Você não precisa ser milionário. Tudo que você precisa fazer é sobreviver. O pensamento de luxo é fugaz e você nunca pode alcançá-lo. É alguém que sabe que não precisa de nada, é a pessoa mais rica do mundo. Tanto financeiramente como intelectualmente. Don8217t você quer viajar o mundo inteiro Conheça diferentes tipos de pessoas Comer diferentes tipos de iguarias de diferentes países Conheça mulheres exóticas Como você seria capaz de fazer todas essas coisas se você está ligado ao seu trabalho Se uma vida de satisfação só comanda o risco de Deixando o seu trabalho e fazendo as coisas que você ama, wouldn8217t torná-lo um bom trade off Seja um tomador de risco. Don8217t resolver. Se você quiser mudar algo em sua vida, você precisa ter o desejo ardente de fazê-lo. Mas fazê-lo sem ser afetado por qualquer força externa, como dinheiro ou reputação. Faça isso porque você quer. Forex trading não pode ser a minha primeira escolha de negócios, ou o meu diploma universitário. Nunca foi fácil para mim entender. Mas a idéia de liberdade que o forex traz, só me faz querer estudar e me empurrar para aprender. Você pode se perder no processo, falido ou mesmo deprimido, mas é apenas temporária. Imagine as coisas que você pode fazer uma vez que você sabe como o comércio. Imagine todo o tempo que você terá. Imagine todas as novas experiências que você descobrirá e apreciará, porque você não precisa ficar preso no seu cubículo, 9 horas por dia e responder ao seu incômodo oficiante. Você não precisa lidar com política de escritório. Você está aqui apenas para desfrutar da vida. Contribua para a humanidade. E talvez, quando você se aposentar na idade de 30, você pode provavelmente começar uma família agora. Tenho recebido um monte de e-mails ultimamente de pessoas que estão interessadas em começar a negociação forex. Peço desculpas se eu não posso responder com seus e-mails, I8217ll apenas postá-lo aqui em troca para que as pessoas podem ver. 1. Sites recomendados para aprender Forex Trading O único site recomendado que eu poderia apontar para aprender em forex seria babypips. Todos os elementos básicos e materiais intermediários que você precisa saber estão lá. 2. Quais são os sistemas utilizados na negociação Forex Há um monte de sistemas na negociação forex e eu posso explicar todos eles. A melhor maneira de usar um sistema é conhecer a si mesmo. Se você é um tomador de risco e inquieto, tente dia negociação forex usando varas de vela. Se você é um investidor estável, tente análise fundamental usando macroeconomia. Se você estiver no meio, tente swing trading. Eu não posso forçar este bastante, conhecer-se yourself e escolher então seu veneno. 3. Onde obter esses sistemas Estes sistemas variam de robôs para a estratégia pura. Onde mais você pode encontrá-los livrarias. Vá para a Amazônia e busca de sistemas de negociação forex e you8217ll encontrar-vos muito para escolher. Além disso, terminar babypips para uma introdução a diferentes tipos de sistemas e escolher um que você acha que você mais gosta. 4. Existe um curso curto em Forex nas Filipinas Para o que eu sei, forex trading nas Filipinas está em um estágio muito infantil. Basta olhar para o nosso mercado de ações, nem mesmo 10 da população investir nele. Então don8217t esperar muito para cursos curtos em forex. Eu acredito que existem algumas empresas lá fora que faz isso e alguns gurus ensinando o básico. Mas, novamente, isso é o que o babypips é. 5. Qual é a melhor maneira de aprender forex trading Eu acho que a melhor maneira de aprender em qualquer coisa é apenas ir lá e fazê-lo. Negociação de demonstração só pode chegar até você. Sem dinheiro real na linha você não pode sentir nada. Emoção é parte da negociação forex que você quer dominar, demo trading won8217t fazer isso e apenas uma conta real pode. Do meu comércio muito bom em EURCHF e alcançar o meu primeiro Forex Goal. Veio a recompensa, um iPad 2. Acabei de obtê-lo esta manhã, logo após eu acordei. Uma ferramenta muito útil para forex trading. Eu posso trocar virtualmente em qualquer posição enquanto deitado no sofá. Deve haver outra rodada de recompensa quando eu chegar a minha meta de negociação forex 2. Eu ainda não tenho idéia de que tipo de recompensa. O que você acha que devo me recompensar com quando eu chegar ao meu objetivo de negociação 2 Deixe seus comentários abaixo8230. I8217m vai começar uma série de diário de negociação para converter este blog em um diário pessoal de negociação forex. Este é o meu comércio de entrada para GBPAUD, 10 de maio de 2011 Comentário: O comércio é de acordo com o plano. E condições de entrada são atendidas. Depois de quebrar o apoio, ele imediatamente saltou para trás e criando uma vela de reversão realmente bom, Engulfing Reversal Pattern). Este comércio foi contra mim. Uma vela alta muito grande foi balística e ficou parado. Eu mudei imediatamente a posição em longo. Eu não vou mais ser negociante. I8217m concentrou-se na negociação diária devido a várias razões. 1. Eu amo ter muito tempo livre Como todos vocês sabem, eu amo artes marciais e este ano, eu gostaria de me concentrar no meu treinamento. E para ser capaz de treinar mais, você precisa de muito tempo para praticar. Eu também adoro descobrir coisas novas e não apenas ganhar dinheiro. O pensamento de apenas construir meu ninho assim que meu dinheiro pode trabalhar para mim é muito tentador. Eu pretendo sair dia negociação forex e concentrar-se principalmente no swing trading, ou seja, mais tempo. O que significa, menos atualizações neste blog também. 2. Stress não vale a pena Estar estressado no dia de negociação é muito cansativo. I8217d rather gastar o tempo que descobre coisas novas do que gastando muitos do tempo no computador diário. 3. Ser rico não é ter dinheiro, mas ter tempo livre A coisa boa sobre swing forex trading é que eu posso definir a minha posição, definir a minha perda parar e definir o meu alvo proft. Então, I8217ll verificá-lo apenas alguns minutos diários para ver se o mercado foi de encontro a ou para minha direção. Eu também posso adicionar ou reduzir posições dependendo de meus comércios, em apenas um par de minutos, em seguida, I8217m fora para fazer outra coisa. Fazer outra coisa, significa iniciar um novo negócio que poderia possivelmente ganhar-me mais dinheiro. Olhar para um gráfico não o faz ferver. Preciso fazer algo produtivo enquanto espero que o mercado se mova. Participar de alguns seminários, treinamento de negócios ou iniciar um novo negócio. No final do dia, quanto mais tempo você tem, mais coisas você pode fazer e mais dinheiro você pode ganhar porque o tempo livre se torna uma busca produtiva em fazer mais e mais fluxo de caixa para você. Tornando simples. É provavelmente uma das coisas mais complexas que temos de descobrir. Com muitos indicadores ao redor, os comerciantes do forex tendem a pensar que mais indicadores têm, mais dinheiro que fazem. Qual é a diferença entre um comerciante de forex sem indicadores e um comerciante de forex com indicadores O comerciante de forex com indicadores de NO mantém simples. Indicadores tendem a confundir comerciante forex quando um monte de indicadores doesn8217t correspondem. Eles tendem a pensar demais e não confiar em sua própria tomada de decisão para ter um comércio. Isto está presente entre o comerciante novo do forex onde tentarão cada indicadores disponíveis e usá-lo. Até o ponto onde eles obtêm a sua primeira perda, em seguida, soltá-lo. Um sistema forex trará perdas. Vai trazer negócios vencedores. Alguns terão mais perdas do que vitórias. Está tudo bem. Enquanto os negócios vencedores podem cobrir as perdas até o ponto que você ainda é rentável. Um comerciante de forex terá emoção. Mas não deve ser afetado por ele. Isto é o que torna o comércio de forex viciante. Para constantemente no passeio de montanha-russa. Você sabe que está seguro, mas ainda é uma experiência desafiadora da morte. Com um sistema de comércio rentável, você sabe que vai ganhar, mas a ação preço ainda afeta você. Existem questões que um comerciante de forex pode perguntar a si mesmo antes de tomar o comércio. Antes de entrar, após o sinal de confirmação. Ele pergunta: Qual é o meu lucro? Onde está a minha perda de parada? Por que eu faço exame deste comércio? Simplesmente resumido perguntando-se do motivo para a entrada (evidência de um potencial de lucro, um sinal de configuração ou de confirmação) Muito risco você está disposto a fazer Essas perguntas são simples. Três perguntas que um comerciante de forex pode responder facilmente. O problema reside em saber se ele pode manter sua emoção. A psicologia desempenha um papel importante. Forex sistemas de negociação de trabalho. Os bancos os usam para ganhar dinheiro. Mas é a pessoa que o usa torna possível não trabalhar. Se você foi seguindo minha previsão de forex e decidiu tomar o comércio comigo, estamos agora em um lucro 120pip no momento desta escrita. Margem de lucro muito boa. Mas não é sobre o que vamos falar hoje. Enquanto eu estava deitado na cama ontem à noite. Eu refleti para mim mesmo. Todos os indicadores e todas as estratégias estão lá na internet, nos livros e nos mentores. Por que é que há apenas poucas pessoas que são bem sucedidos na negociação forex. Nas Filipinas, não vi nem conheci alguém que tenha sucesso suficiente para atrair a atenção da mídia. É realmente com as estratégias ou indicadores que fará um comerciante forex bem sucedida Enquanto eu estava lendo um livro sobre diferentes tipos de comerciantes forex. Percebi que a maioria deles são médicos, aposentados militares ou atletas. Pessoas que são difíceis mentalmente ou conhecem psicologia. Talvez a coisa sobre forex trading é o seu tudo na mente mais do que é com os indicadores. Além disso, ninguém sabe qual será o futuro dos gráficos ou quando uma tendência vai começar ou terminar. Ninguém sabe realmente quando uma reversão irá ocorrer ou um apoio e resistência vai quebrar ou saltar. Ninguém realmente sabe. Nós só temos indicadores para nos dizer opções do que pode acontecer seu ainda nós que têm de decidir e assumir riscos. Assim, a linha de fundo is8230 Seu sobre riscos. Gestão de risco e gestão de dinheiro. Você só tem que ter uma estratégia decente que você está confiante sobre e aplicar o princípio de gestão de dinheiro para ele. Assumir riscos. Sabemos desde o início que a negociação forex é arriscado. Antes mesmo de saber como o mercado se move. Sabemos que forex é arriscado. Portanto, temos de estar preparados para assumir riscos. Isso de lado, gerenciar o risco com o gerenciamento de dinheiro. Estes são os meus pensamentos sobre forex trading. Você pode expressar sua opinião na seção de comentários abaixo. Isso é feito nos gráficos diários. I viu bar que é um nice dentro bar. Mas as barras ao lado de Bar A é uma faixa de negociação. Então eu espero por uma barra alta para entrar. Bar B é um doji que significa ursos e touros são quase iguais. Mas ter um potencial como um sinal para indicar uma tendência de alta. Então eu tento e esperar se o próximo bar é touro para entrar no comércio. Ele provou ser um touro e fechado apenas acima da gama bar8217s interior. Então eu entrei muito tempo retratado na seta. A partir de agora, seus 63 pips. Post navigation Artigos populares Forex Brokers. XE Mercados - Análise de Corretores de Forex XE Mercados Comércio não. 41 comentários Sobre. Forex Filipinas nasceu quando um jovem empresário. 37 comentários My Forex Trading Goal. Objetivo para 2011 25.000 Lucro Líquido em 1 Mês Eu vou ra. 24 comentários Como negociar Forex. Bem-vindo a Como fazer o curso de Forex. Nesta página, você. Forex Trading Estratégia. O autor, sendo um rebelde e um asno total para a autoridade. 15 comentários Por que todos devem Trad8230. Estou tendo tempo fora de negociação forex como eu aviso que eu tenho. 13 comentários Forex 101: Noções básicas de Forex -8230. Então eu finalmente comecei a fazer um post sobre o básico de f. 13 comentários Comunidade para Traders amp I8230. Estou criando uma comunidade para comerciantes e investidores. A c. 12 comentários Quais são seus objetivos em Fo8230. 180 pips em AUD / USD Quando as pessoas me perguntam o que eu faço. QampA: Como começar i8230. Hoje é dia de descanso para mim. E como eu espero por algumas horas. Forex e CFDs são produtos alavancados que carregam um alto grau de risco para o seu capital, e é possível perder mais do que o seu investimento inicial. A negociação com alavancagem pode não ser adequada para todos os investidores, por isso, certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e procure aconselhamento independente, se necessário.

No comments:

Post a Comment